Mil cairão ao teu lado e Dez mil a tua direita mais tu não Serás atingido.

Muitas vezes pensei em parar,tantas vezes pensei e o meu fim,mais eu conheço um Deus que sempre me amou, e o seu filho por mim entregou !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

- OLHA QUE HISTÓRIA LINDA: 
Um casal de amigos estava andando de moto: 
Menina: Vai devagar estou com medo. 
Menino: Não, isso é divertido. 
Menina: Está me assustando... 
Menino: Então Diz que me ama 
Menina: Eu te amo, agora vai devagar. 
Menino: Então me abraça. menina o abraçou: 
Menina: Agora vai devagar. 
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando. 
Menina: Está bem. 

No jornal do dia seguinte: 
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu: 

MORAL: 
Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, 
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de 
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o 
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

Nenhum comentário: