Mil cairão ao teu lado e Dez mil a tua direita mais tu não Serás atingido.

Muitas vezes pensei em parar,tantas vezes pensei e o meu fim,mais eu conheço um Deus que sempre me amou, e o seu filho por mim entregou !

terça-feira, 1 de março de 2011

Ele : Quer namorar comigo ?




Ela : Não
Ele : Porque não ? , eu segurei sua mão por todo esse tempo .
Ela : Eu sei , isso me deu forças até hoje
Ele : Você lembra de quem te fez sorrir quando estava triste ?
Ela : Lembro , você
Ele : Você tem noção do quanto eu sofri te apoiando ?
Ela : Sim , eu sei
Ele : E é assim que você me agradeçe , com um não ?
Ela : - cabeça baixa 
Ele : Sei porque não quer namorar comigo .
Ela : Sabe ?
Ele : Sei , você ainda ama ele , justo ele que te fez chorar
Ela : ~ 
Ele : E eu aqui todo esse tempo te ajudando , escutando você falar dele , chorar por ele , o que mais me irrita é saber que aquele otário ainda tem todo seu amor !
Ela : Sabe porque eu ainda amo ele ?
Ele : Não ? Porque ?
Ela : Porque mesmo me fazendo chorar as vezes , ele nunca jogou na minha cara quando me fazia sorrir .

Nenhum comentário: